Episode 7.17 At The Bottom of Everything Stills

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episode 7.17 At The Bottom of Everything Stills

Mensagem  Pat em Dom Jan 10, 2010 10:59 pm

Diretora: Bethany Joy Galeotti

Em uma cena, na noite de quarta-feira, 8 de janeiro de Mouth pede Lauren para sair com ele.

Eu não tenho nenhuma idéia de como ele faz isso, mas foi filmado à noite. É em 7×17.

As filmagens

Eles estavam filmando em clothes over bros hoje cerca de 8h00 até por volta de 2:00 pm. Possivelmente criado na sexta-feira 1 / 8 Filmagens

Fonte: OTHBlog


Última edição por Pat em Sab Fev 06, 2010 1:19 pm, editado 1 vez(es)

Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resumo - 7x17

Mensagem  Pat em Sab Jan 30, 2010 9:07 am

Bethany Joy Galeotti Dirige o episódio - Nathan (James Lafferty) tenta ajudar Haley (Bethany Joy Galeotti) e Jamie (Jackson Brundage) a confrontar a aparente situação incontornável de Lydia (a atriz convidada Bess Armstrong), enquanto Brooke (Sophia Bush) e Julian (Austin Nichols) analisam o seu relacionamento volátil durante as filmagens agitadas do filme. Enquanto isso, Clay (Robert Buckley) e Quinn (Shantel VanSanten) passam algum tempo separados, e Miranda (atriz convidada Índia De Beaufort) tenta provar a Grubbs (ator convidado Michael Grubbs da banda Wakey! Wakey!) que ela é a pessoa certa para produzir o seu álbum. Lee Norris, Lisa Goldstein e Jana Kramer também estrelam. Bethany Joy Galeotti dirigiu o episódio escrito por John A. Norris.

Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bastidores 7.17 - Joy dirigindo o Episósio

Mensagem  Pat em Dom Jan 31, 2010 6:03 pm


Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mais uma do Episódio 7.17

Mensagem  Pat em Dom Jan 31, 2010 6:08 pm


Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episode 7.17 At The Bottom of Everything Stills

Mensagem  Pat em Sab Fev 06, 2010 1:34 pm


Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comentários sobre o episódio

Mensagem  Pat em Sab Fev 20, 2010 9:49 pm

Depois de alguns vários episódios, fiquei com vontade de comentar esse último que no meu ver foi bem sentimental e principalmente muito contraditório e surpreendedor. Todos tomaram decisões que não eram as esperadas e Mark mais uma vez nos deixou confusos quanto a decisão de Julian!!!

Acho que ele dessa vez conseguiu surpreender, mas com senso de realidade e não com descisões absurdas.
Esse episódio tem muito conteúdo sentimental, pois Joy está numa atuação ótima, nos fazendo sofrer com a doença da mãe e Jamie foi lindo em sua declaração à mãe “Eu não choro por mim, estou chorando por você. Sua mãe está morrendo. A única coisa que eu não quero perder nunca é você ou o papai…” De cortar o coração, é inclusive uma das coisas que tenho mais medo na vida, ficar sem um dos meus mais queridos... Trazer o Natal para poderem passar juntos foi muito lindo também, Quinn foi fofissima.
Uma das cenas mais bonitas foi a de Nathan e Lidya, ele agradecendo ela por ter aceitado o casamento de Nathan e Haley, mesmo que muito prematuro, quando ainda jovens.

Fora isso vejo algumas ciladas de Mark vindo por aí... Sósia da Sarah!!! Com certeza Clay e Quinn terão problemas!!! Mouth chama Lauren para sair do nada, ainda gostando de Millie. Owen retorna e nem vai ver a Brooke Sad e vai consolar Millie. Victoria saindo com alguém que Brooke acha ser Paul. Paul saindo com alguémque também não sabemos que é!! E o pior de todos Brooke achando que Alex está dormindo com Julian, eu não acredito nisso, minha teoria é que de Julian dormiu no quarto de Alex, devido ao barulho e para ela estar bem para filmar no dia seguinte, Julian trocou de quarto com ela, aqui um pouquinho de Spoiler, não ler quem não quiser saber, quem viu os vídeos que vazaram Julian comenta que não dormiu bem, mas não esclarece o motivo, e Brooke tirando conclusões vai dar os maiores foras!! À propósito eu acho que Alex uma insuportável!! Será que ela podia sumir de perto do Julian e fazer o favor de arrumar um namorado tão insuportável quanto ela!!!

Bom, acho que esse episódio foi bem melhor que a maioria, já não aguentava tantos episódios tão previsiveis, acho que é isso que está faltando em OTH, caiu numa rotina onde ninguém aguenta.
Gostava muito de Lucas e Peyton, pois sempre tinhamos uma surpresa, sempre acabavamos torcendo contra Lucas, ou contra Peyton, ou torcendo à favor de Lucas ou torcendo a favor de Peyton, tinhamos pelo que celebrar ou chorar, muitas coisas tinham sentidos profundos, acho que muitos não entendem isso, mas Lucas e Peyton tinham sentimento a flor da pele, tinha motivação, impulsionavam novas situações, cenas de amizade, de amor, uniam os que estavam separados, faziam festas e tantas outras coisas que muitos não sentem falta, mas que sem dúvida nenhuma, esse episódio trouxe um pouco disso e por isso é um dos poucos episódios bons da temporada.

Até dá gosto comentar né!!

É isso aí galera, falem mau ou falem bem, mais falem de OTH bounce

Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episode 7.17 At The Bottom of Everything Stills

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:55 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum