Jana Kramer - Alex Dupre

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Vídeo] Jana Kramer Talk Music One Tree Hill at Footloose

Mensagem  Pat em Sex Out 14, 2011 10:23 pm

Fonte: othblog

Pat

Jana Kramer está na nova edição da Glamoholic

Mensagem  Pat em Qui Dez 22, 2011 10:17 pm

A atriz Jana Kramer de 28 anos de idade e cantora conversou sobre o passado de One Tree Hill e sua carreira na música.

Como foi sua experiência em One Tree Hill?
"É sinceramente uma das melhores experiências que tive A equipe foi incrível, e eu formamos algumas grandes amizades com os atores longe-de Los Angeles. , então a casa, foi difícil no começo, mas depois eu comecei a realmente gostar de está em uma pequena cidade. "
Quem está trabalhando com você em seu novo álbum?
"Eu tenho o produtor mais incrível. O nome dele é Scott Hendricks. Ele basicamente produzido nos anos 90 e também está agora produzindo Blake Shelton que também é do meu selo. O álbum vai ser o meu núcleo. Tudo o que eu cantar no álbum eu senti e vivi. Confira as fotos aqui

Fonte: JustJared

Pat

Novo Single de Jana Kramer: ''Why Ya Wanna''

Mensagem  Pat em Dom Jan 22, 2012 5:23 pm

Nova música da cantora Jana Kramer de 28 anos de idade, estreou com 55 no rádio acrescenta, fazendo dela a artista de estréia mais adicionada na história do País AirCheck.

''Why Ya Wanna'' é uma canção que todos podem se relacionar. Quando eu ouvi pela primeira vez a canção, eu fiquei viciada imediatamente. Foi, literalmente, tudo o que eu estava passando e mais, e isso significou muito para gravar uma canção pessoal que se tornou meu primeiro single, "Jana disse sobre a música.
"Tenho de agradecer a rádio do país por acreditar em mim. Estou muito animada para começar este incrível trabalho para minha carreira musical ", acrescentou.

Confira as fotos de Jana Kramer para promover seu novo Single:

Confira também o vídeo abaixo:

Fonte: JustJared

Pat

[Fotos] Jana Kramer na premiere de ''The Vow''

Mensagem  Pat em Qua Fev 15, 2012 8:51 pm

Jana Kramer marcou presença na premiere de ''The Vow,'' que aconteceu no dia 6 de fevereiro em Los Angeles. Confira algumas fotos aqui.

Fonte: aqui

Pat

Re: Jana Kramer - Alex Dupre

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:55 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: