NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SPOILER] Brulian está acabado em OTH?

Mensagem  Pat em Sex Fev 05, 2010 9:36 pm

Em: One Tree Hill, Spoilers
Lily em Saint Louis: Os fãs de One Tree Hill estão em pânico após o episódio da segunda feira. Será que Brooke e Julian acabaram? A Alex vai acabar com o relacionamento deles? Por favor, nos ajude – será que precisamos fazer uma campanha para salvar nosso casal favorito?

Sophia e Austin são extremamente fofos, não são? Seria uma grande pena se eles se separassem, não é? Isso é o que temos ouvido sobre o futuro deles: Não se preocupem, fãs de OTH! Eu vi todos os seus emails em pânico sobre Brooke e Julian e prometo a vocês que não há nada com o que se preocuparem. Fontes internas me revelaram que apesar do momento ruim, Brooke e Julian voltarão a ficar juntos antes do final da temporada. Posso receber um “YES!”?

Com relação a Alex (Jana Kramer), ela terá alguns problemas próprios, que nada terão a ver com Julian e Brooke. Ela terá o grande problema da fita de sexo vazada! Sim, parece que há uma fita dela nia com o colega de elecon do filme que ela está fazendo, e irá a público. Escândalo

Eonline!!!

Pat

Spoilers

Mensagem  Pat em Sex Fev 19, 2010 10:33 pm

Ei eu estava na filmagem de ontem na COB

e tenho algumas informações spoiler

Vitória e Alexander juntos, fora da COB, ela lhe dá um tapa e depois têm uma sessão makeout

Não tenho certeza se a sua contínua embora!

crédito: othlove224

Foto do possível beijo entre Victória e Alexander:

Ei!

Eu estava no jogo de quarta-feira, eu vi Amanda Shull cabelos loiros agora.

Créditos: alwaysoth

Fonte: OTH Fóruns

Pat

Stephen Colletti conta alguns Spoilers sobre OTH7

Mensagem  Pat em Ter Mar 02, 2010 8:57 pm

Se você realmente detesta saber o que acontecerá nos próximos episódios, pare agora mesmo de ler!

Stephen Colletti (Chase) está de volta. Veja o que ele contou num evento recente o qual ele compareceu: "Eu estou trabalhando em One Tree Hill agora. Eu acabei de filmar um episódio hoje. E nós estamos nos preparando para o episódio final da temporada, que será filmado em Park City. Começaremos a filmar na próxima semana e haverá mudanças em relacionamentos e mudanças na vida das pessoas. Nós vamos arrasar. Será demais".

Pat

Katie Cook participa de OTH

Mensagem  Pat em Qui Mar 04, 2010 8:43 pm

Katie Cook tweeted que estava no set esta semana para filmar em One Tree Hill em Wilmington para o episódio 7.21. Katie já participou de muitos shows, incluindo CMT Insider. A pergunta é: O que ela está fazendo em Tree Hill?

Pat

Detalhes das filmagens no Park City, Utah

Mensagem  Pat em Sex Mar 05, 2010 11:42 pm

OK, eu comecei a palavra oficial de Denise sobre o podcast e um produtor de OTH. As filmagens em Park City, Utah está acontecendo na próxima semana. Eles gostariam de ver os fãs na área de vir ver as filmagens ou mesmo fazer uma visita ao show. Como todos sabemos, esta poderia ser a última semana de filmagens de todas.

O elenco estará em estações de esqui e em torno da cidade, especificamente no teatro egípcio na quarta-feira.

Gostaríamos muito de sua característica fotos e vídeo, se você é capaz de fazê-lo lá fora. Deve ser uma grande despedida para a temporada e, possivelmente, a série!

Pat

Video dos bastidores por @RealOneTreeHill

Mensagem  Pat em Ter Mar 09, 2010 8:51 pm

O twitter oficial de OTH, @RealOneTreeHill, está divulgando um vídeo por dia das gravações de OTH! O primeiro vídeo, com Sophia e Jana na neve, fazendo uma pausa depois de gravar uma grande cena de guerra de bola de neve!
http://twitvid.com/349C7 – Oi de Utah! Jana e Sophia lembram vocês “Não mexa com as garotas!!!” Novos vídeos todos os dias até NOVO#OTH 26/4!

O twitter de OTH divulgou mais um vídeo:
http://twitvid.com/5F568 – Tá, não resistimos, mais um vídeo do dia 1 em Utah! Mais por vir amanhã, fiquem ligados! Novo #OTH 26 de Abril!

Pat

Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat em Ter Mar 09, 2010 9:05 pm

719: Cada imagem conta uma história - Every Picture Tells a Story
Haley participa da abertura da galeria Quinn. Nathan e Jamie estão em casa.

720: Aprendendo a cair - Learning to Fall

721: Onde as linhas se sobrepõem - Onde as linhas se cruzam
Nathan e Haley tem uma cena filmada no tráfego: Haley fora do carro e caminhando ao longo da estrada, Nathan alcança.

Joy e James foram vistos filmando uma cena na mesa Naley perto de River Walk, com Nathan segurando uma caixa de Craker Jack.

As filmagens do primeiro filme de Julian na Market Street Mayfair e Shopping Center.

Mia e Chase retornarm à final. Triângulo amoroso com Alex.

Shantel e Jackson girou em Sophia externa e Austin, eles tocaram em estúdio. Todo mundo se transforma no estúdio. Joy vai virar a casa Naley

Katie Cook se neste episódio.

722: Adeus para agora - bye for now
Parcialmente rodado em Utah
2 finais possíveis pode ser contornado.

Pat

MAis Vídeos OTH

Mensagem  Pat em Qua Mar 10, 2010 8:59 pm

Mais dois:
http://twitvid.com/1EAE8 – Nos sentimos muito seguros nas montanhas de Park City, Utah. Por quê? Shantel está na patrulha do esqui!

http://twitvid.com/9A7A8 – Não conseguimos enganar com essa neve… as coisas que fazemos por VOCÊS fãs! Saudações de Park City, Utah! NOVO #OTH 26/4!

Editado:
http://twitvid.com/D506A – Poderiamos estar nos divertindo mais em Utah?!?! #OTH retorna 26 de Abril!

Pat

Enorme 'One Tree Hill' Surpresa está chegando!

Mensagem  Pat em Qui Mar 11, 2010 8:53 pm

Enorme surpresa 'One Tree Hill' está chegando! Ok, agora não fiquem muito animado, pois não podemos confirmar esse furo completamente. Gostaríamos de ódio por vocês para ficar excitado e depois ficar decepcionado se este acaba por ser completamente falso.

Uma fonte muito confiável de nossa informou-nos que os escritores por trás longa série da CW "One Tree Hill" tem uma grande surpresa vindo em sua direção. Assim que é exatamente esta "surpresa"? Infelizmente, a nossa fonte não foi autorizada a liberação de todos os detalhes, no entanto, os pedidos individuais que não vai ser um grande evento e totalmente inesperado, que ocorre perto do final da temporada mostra que provavelmente irá deixar mandíbulas dos espectadores no chão.

Fonte: Parkrecord

Pat

Ask Ausiello

Mensagem  Pat em Qui Mar 11, 2010 8:58 pm

Pergunta: Eu sei que você odeia One Tree Hill, mas você tem toda a colher sobre o que está chegando. -Jessica

Ausiello: O final de temporada está sendo filmado em Utah. E se você tem que perguntar por que, obviamente você não tem prestado atenção nesta temporada. Em notícia relacionada, alguém por favor pode me dizer por que está atirando no local em Utah?

Fonte: EW.COM

Pat

Vídeos

Mensagem  Pat em Qui Mar 11, 2010 9:01 pm

http://www.twitvid.com/FF095 - Kramer vs. Schwahn ... divertindo muito brincando na neve! NOVA ...

http://www.twitvid.com/42089 - Jana Kramer e Stephen Colletti

Última edição por Pat em Qui Mar 11, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es)

Pat

Sneak Peek de Julian e Alex’s Poster do Filme

Mensagem  Pat em Qui Mar 11, 2010 9:05 pm

Pat

VÍDEOS!!!

Mensagem  Pat em Sex Mar 12, 2010 11:31 pm

http://www.twitvid.com/32AEB - Kramer Vs. Kramer E para todos os fãs que estão pedindo, cada molde

Pat

Fotos!!!!

Mensagem  Pat em Sab Mar 13, 2010 9:18 am

Pat

Mensagem  Pat em Dom Mar 14, 2010 9:27 pm

Pat

Mensagem  Pat em Seg Mar 15, 2010 9:56 am

Pat

Mensagem  Pat em Seg Mar 15, 2010 12:51 pm

http://www.twitvid.com/68260 - Feliz Segunda-Feira! Nós sabemos que você perde o seu OTH # Assim, enquanto você aguarde ...

Pat

Spoilers!!!!

Mensagem  Pat em Ter Mar 16, 2010 1:26 pm

Spoilers:

Vou falar por palavras minhas, tendo por base o que li no OTH Forums:

O final que irá ser passado (embora ainda não se saiba ao certo se vão ser gravados finais diferentes, tendo em conta que vários fãs dizem várias coisas diferentes em relação a isso. Uns dizem que só vai haver um final, outros dizem que vão ser gravdos 2...) será com a psycho Katie. Ela irá disparar sobre alguém e, segundo essas pessoas, a audiência irá ficar chocada com quem será realmente atingido. O normal será pensar que ela atirará sobre Quinn ou sobre Clay, mas a verdade é que uma outra fã disse que Shantel, Rob, Lee e James foram vistos filmando à porta de um hospital. Assim, sabemos que nem Quinn, nem Clay foram atingidos, uma vez que Shantel e Rob estavam no exterior do hospital. Isto leva a uma conclusão: tendo em conta as personagens presentes, é de prever que Katie atire em Haley e Jamie ou só Haley. E muitos acreditam que Katie tentará atirar sobre Quinn, mas Haley, tal como fez com Nathan no 4.09, puxa a irmã para lá e leva ela o tiro.

Fonte: OTHBR Forum

Pat

Spoilers 2!!!!

Mensagem  Pat em Ter Mar 16, 2010 1:31 pm

Mais um spoiler:

"A 1ª cena que eu assisti foi quando Brooke & Julian sairam do carro e os fãs gritaram e aplaudiram quando eles saíram e caminharam até Paul. Brooke aperta a mão de Paul e diz "Oi", ao mesmo tempo que segura na mão de Julian. Paul está animado sobre "A estréia do nosso filme", diz ele. Julian olha nervoso e com medo e não está muito feliz por estar lá. Eles caminham, são fotografados pela imprensa e entram no teatro.

A 2ª cena que eu assisti foi quando Julian estava fora do teatro e Alex sai de uma das portas do teatro e diz "JULIAN, hey está começando!" Ele disse: "Vou estar lá num momento." então ela sai e os dois ficam conversando. Quando ela volta, Nathan sai com Jamie. "Ei, ESTÁ PASSANDO A GRANDE CENA DE SEXO! Eu tive que tirar o JAMIE dali pra fora!". Jamie fica um pouco chateado, pois ele tem que deixar o teatro porque não pode assistir à cena de sexo! Jamie e Julian têm uma conversa interessante e Jamie dá algum tipo de motivação a Julian para que ele volte e assista ao resto do filme que produziu."

Fonte: OTH Forums
Tradução: OTHBR Foruns

Pat

Novo vídeo - James Lafferty e Mark

Mensagem  Pat em Ter Mar 16, 2010 1:39 pm

http://www.twitvid.com/F086A - James Lafferty olhando elegante como de costume! Shout out to

Pat

mais spoilers do 7x21 e 7x22

Mensagem  Pat em Ter Mar 16, 2010 1:39 pm

Em francês:

- Une bataille de neige est à prévoir. Elle concerne quasiment tout le cast excepté Haley.
Haley qui se tient à l'écart et qui est dépressive dans les épisodes après la mort de sa mère.
- Il se pourrait que Haley soit enceinte dans le final où en tout cas le sujet sera remis sur le tapis
- Chase rompt avec Mia et Alex lui fait des avances.
- Après une première nuit ensemble, Quinn se retrouve enfermé après s'être bien relaxé dans le jacuzzi t Clay lui donne une clé. Au départ elle ne veut pas la prendre, puis il insiste.
- Julian ne supporte pas le stress de voir son propre film, donc il part quand son père présente le film et revient une fois al première terminée et à sa surprise tout le monde a adoré.
- Mouth a une super scène de danse.
- Tournage au cimetière.
- Le final se finirait en gros cliffihanger par deux coups de feu tiré par Katie. Elle tirerait dans le groupe et on ne saurait pas forcément qui est blessé, le coup sera dirigé vers Quinn .
- L'épisode commence à Tree Hill, puis Utah, puis re-Tree Hill
---------------------------------------------------

TRADUÇÃO:

- Acontece uma guerra de neve. todos brincam, exceto Haley.
-Haley se destaca por passar alguns episódios em depressão após a morte de sua mãe.
- Haley pode estar grávida grávida no final, o assunto será colocado em pauta.
- Chase rompe com Mia e Alex tenta algo com ele.
- Depois de uma primeira noite com Clay, Quinn fica presa na hidromassagem depois de Clay esquecer de entregá-la a chave. Inicialmente ela não ia leva-lo, então ele insiste.
- Julian não suporta o stress de ver seu próprio filme, assim que ele deixa, seu pai e o filme mas vem a surpresa, de que todos adoram o filme.
- Mouth tem uma grande cena de dança.
- Cenas no cemitério cemitério.
- O final do penúltimo episódio acabaria por dois tiros disparados por Katie. Seria sobre um grupo de pessoas e não saberíamos, necessariamente, quem será atingindo, porém o tiro está direcionado a Quinn.
- O episódio começa em Tree Hill, em seguida, Utah, em depois, novamente Tree Hill.

FONTE: Series-Spoilers

Pat

Mais um vídeo!!!!

Mensagem  Pat em Qua Mar 17, 2010 7:41 pm

http://www.twitvid.com/8ADBF - Stephen e Rob desde o dia 1 em Park City lembrando sobre Notícias ...

Pat

E mais um vídeo!!! AEEEEEEEEEEEEEE

Mensagem  Pat em Qui Mar 18, 2010 4:57 pm

http://www.twitvid.com/2F51F - Tiramos um monte de fotos no Parque da Cidade! Aqui é Lee, Austin, e Sophia, tendo um e ter algum divertimento!

Pat

Mais fotos !!! Park City, Utah Behind the Scenes

Mensagem  Pat em Dom Mar 21, 2010 1:45 pm

Tym Buacharern, maquiador de One Tree Hill postou algumas fotos impressionantes de Utah, na sua página do Facebook.

Eu estou no amor com um presente de Mark e Shantel! Lindo, lindo, lindo!

Pat

Antwon lembra de assistir One Tree Hill, o final 4 episódios de ...

Mensagem  Pat em Dom Mar 21, 2010 6:00 pm

http://www.twitvid.com/8D3CD - Antwon lembra de assistir One Tree Hill, o final 4 episódios de ...

Pat

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:55 am

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: