Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis)

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sophia Bush saindo do Cecconi's

Mensagem  Pat em Ter Maio 10, 2011 9:15 pm

Sophia Bush acena para os fotógrafos ao deixar Cecconi's na segunda-feira (09 de maio), em West Hollywood, Califórnia.
Sophia está vestindo Luca Luca. Ela completou seu look com brincos Ippolita.

Fonte: Just Jared

Pat

Sophia Bush em almoço com Corey Lynn Catter e Krysten Ritter

Mensagem  Pat em Sab Maio 14, 2011 6:23 pm

Sophia Bush reúne-se com a designer Corey Lynn Calter em um almoço na quinta-feira (12 de maio) no Chateau Marmont, em Los Angeles.
Sophia está vestindo um vestido de Narciso Rodriguez, com sobre posição de corpete preto. Ela usa acessórios de Dana Rebecca designer de jóias.

Just Jared

Pat

Sophia Bush, Austin Nichols, Lindsay Lohan e Marilyn Manson no: DeLeon Duo

Mensagem  Pat em Seg Maio 16, 2011 9:56 pm

Sophia Bush a co-estrela de OTH (e o namorado na vida real) Austin Nichols marcaram presença no primeiro aniversário Deleon Tequila no Chateau Marmont, no domingo (15 de maio), em Los Angeles.
Lindsay Lohan também estava presente na ocasião com Marilyn Manson. Shia LaBeouf e sua namorada, a estilista Karolyn Pho, foram flagrados em um dos bancos do pátio.
Marcaram presença também:

Adrian Grenier, Chris Masterson, Emma Roberts, Erin Heatherton, Jamie Chung, Jared Followill (with pal Douglas Chabbott), Jason Ritter, Justin Chatwin, Mischa Barton, Riley Keough (with pal Daveigh Chase), Ryan Phillippe, Shenae Grimes, Stephen Colletti, and Zelda William

Pat

[Fotos] Sophia Bush no evento ''Beleza da Cultura''

Mensagem  Pat em Dom Maio 22, 2011 8:11 pm

Sophia Bush faz uma pose na noite de abertura de "Beleza da Cultura" na quinta-feira (19 de maio) no Espaço Annenberg de Fotografia em Century City, Califórnia

A exposição #BeautyCulture em Los Angeles é fantástica e instigantes. E eu tenho conversado com um dos meus ícones fashion #AlekWek! Adoro ema", a estrela de 28anos de One Tree Hill tweetou junto com uma foto dela com a supermodelo.

Na semana passada, Sophia e namorado Austin Nichols ajudou DeLeon Tequila comemorar seu aniversário de dois anos para uma estrela-studded festança em Los Angeles.

FYI: Sophia está vestindo um raio Z de amarelo vestido Zac Posen de seda de flanela xadrez.

Fonte:Just Jared

Pat

Sophia Bush fazendo compras de supermercado, em Hollywood

Mensagem  Pat em Ter Maio 24, 2011 11:10 pm

Ontem, Sophia Bush foi flagrada fazendo compras de supermercado em Hollywood. Confiram as imagens de Sophia aqui.

Fonte aqui

Pat

Sophia Bush é vegetariana?

Mensagem  Pat em Qua Maio 25, 2011 9:06 pm

Sophia Bush não é, repetimos não é uma vegetariana. Pelo menos ainda não.
Apesar de vários relatos de que a estrela de One Tree Hill não come carne...
Ela nós diz que não tem ido exatamente tão longe com seus hábitos alimentares. ''Eu li o livro de Alicia Silverstone (The Kind Diet) e deixaram a carne fora da minha dieta'', aos 28 anos recentemente disse-nos no evento ''Cultura da beleza'' na abertura de exposição no espaço Annenberg para fotografia. ''Eu não como muito isso mas um pouco... Mas tenho certeza que nesta transição, eventualmente, eu não vou comer carne todos os dias.

Bush diz que se mantém saudável através dos exércicio, mas ela não é obsecada por ele.
''Eu não acho que isso é uma coisa boa, ir para academia sete dias por semana, é como um psicopata. Eu também não acho bom não trabalhar em tudo'', disse ela. ''Eu acho que você tem que torná-lo divertido e mistura-se e não leva isso muito a sério, mas tentar cuidar de sí mesmo. A doença cardíaca é assassina número um das mulheres neste país e ninguém fala sobre isso, nós devemos fazer um pouco só para exercitar, você sabe manter nossos corações saudáveis''.
Então como Bush o torna divertido?
''Eu ando de bicicleta, eu passeio com meus cachorros o tempo todo'', disse ela. ''É fácil eu acho que, especialmente, em Los Angeles onde temos ar livre como um grande recurso.

Fonte: E!online

Pat

[Fotos] Sophia Bush no evento: PS Arts Bag Lunch!

Mensagem  Pat em Qua Maio 25, 2011 9:17 pm

Sophia Bush marcou presença no evento PS Artes Bang Lunch! na terça-feira (24 de maio), em uma residência particular em Santa Mônica na Califórnia. Confiram todas as fotos aqui.

Pat

Confiram o vídeo de Sophia Bush no evento Beleza da Cultura.

Mensagem  Pat em Dom Maio 29, 2011 1:35 pm

Pat

Sophia Bush em campanha contra o câncer

Mensagem  Pat em Sex Jun 10, 2011 10:44 pm

Todos nós já tivemos a conversa do sexo desajeitado com nossos pais. (Se o seu caso não foi estranho, vai dar um abraço em seus pais agora, porque eles são, obviamente, mágicos.) Agora, uma nova campanha contra o câncer nos incentiva a ter um tipo de conversa diferente e estranha com nossos pais ... e Neste momento, é a nossa vez de lembrar que eles sejam seguros.
Sophia Bush estrela de One Tree Hill e Adrian Grenier participaram da campanha, trocando experiências estranhas, falar de sexo - seja a primeira agora. Bush fala sobre o seu amigo de infância, Bobby, que ficou à frente de si mesmo, a contar piadas. Grenier fala sobre a preocupação de sua mãe com ele depois de ver sexcapades Vince em "Entourage".

O ponto é, se a mãe e o pai eram duros o suficiente para lutar com o desconforto de educa-los, nós devemos a eles a mesma cortesia para lembrá-los sobre a detecção precoce. Além de Bush e Grenier, a campanha vai incluir o elenco de "The Buried Life," Charlie Bewley, Oséias Chanchez, Deepak Chopra, Fran Drescher, Perez Hilton, Dan Levy, Terrell Owens, Pauley Perrette, Wilmer Valderrama, e Michael Winslow , entre outros.

Você pode até mesmo ir para cancertalk.letsfcancer.com para obter mais informações com Fran Drescher ou Michael Winslow para enviar convites personalizados para seus pais e parentes incentivando-os a conversar com você sobre o câncer. Confiram o vídeo:

Fonte: Zap2

Pat

Sophia Bush no Bonnaroo 2011

Mensagem  Pat em Sex Jun 17, 2011 8:16 pm

Sophia Bush e Austin Nichols participaram do festival de música de Bonnaroo. Vejam outras imagens aqui

Pat

Sharon Lawrence, Daphne Zuniga e Sophia Bush na Revista Coco Eco Magazine

Mensagem  Pat em Dom Jun 19, 2011 9:26 pm

Sophia Bush será capa da Revista Coco Eco Magazine para sua edição do mês de julho. Ela foi fotografada com Daphne Zuniga (mãe de Brooke em One Tree Hill) e Sharon Lawrence (mãe de Julian em One Tree Hill).
Confira as fotos aqui:

Fonte: aqui

Pat

Sophia Bush: na revista Zooey Magazine edição Junho/Julho

Mensagem  Pat em Seg Jun 20, 2011 10:27 pm

Zooey Magazine teve o prazer de trabalhar com a atriz Sophia Bush de ("One Tree Hill"), que foi pega direcionando suas atenções com as obras de caridade. Bush não é apenas bela, mas ela também é uma pessoa adorável com uma determinação apaixonante para salvar a humanidade, o meio ambiente, e até mesmo animais. Nesta edição o tema intitulado "Empowerment", que têm atraído à conclusão de que Bush não é apenas uma lutadora de artes, ela vem lutando por todos nós.
Em sua entrevista exclusiva com Zooey Magazine, ela fala sobre amar e para fazer serviços comunitários com uma idade fundamental, discute questões políticas, e franze a testa em cima de como há mais visitantes do que em TMZ CNN. Bush é apenas uma mulher, mas ela está fazendo a diferença em todo o mundo já.

Pat

[Vídeo] Sophia Bush nos bastidores do photoshoot para Zooey Magazine

Mensagem  Pat em Ter Jun 21, 2011 7:55 pm

Pat

[Vídeo] Sophia Bush fala sobre a Conservação da Natureza e Maratona

Mensagem  Pat em Qui Jun 23, 2011 7:15 pm

Confiram:

Pat

Sophia Bush no planejamento de eventos Krazy Rose

Mensagem  Pat em Qui Jun 23, 2011 7:35 pm

Pat

[Foto] Sophia Bush e Nina Dobrev

Mensagem  Pat em Ter Jun 28, 2011 11:06 pm

Pat

[Foto] Sophia, Jana e Shantel

Mensagem  Pat em Sab Jul 09, 2011 7:21 pm

Shantel postou no seu twitter essa foto da festa do niver de Sophia ontem. Confiram a foto original.

Pat

Amy Kuney escreveu uma canção para Sophia Bush!

Mensagem  Pat em Sab Jul 09, 2011 7:26 pm

Sophia é uma das pessoas mais extraordinárias que tive o privilégio de conhecer. É raro na nossa geração encontrar alguém tão dedicada, tão amorosa, e muito sincera - uma voz a tantos que são incapazes de falar por si mesmos. É fácil 'falar' sobre suas convicções, crenças em 'estado', mas Sophia 'faz' as 'vidas.' Ela é um exemplo de amor em ação e eu tenho orgulho de chamá-la de uma amiga.
Eu escrevi esta canção para Sophia 'Little Voices'.

Para ouvir esta canção clique aqui

Pat

Chad Murray e sua noiva Kenzie Dalton, sairam para uma xícara de café e almoço na segunda-feira (11 de julho), em Los Angeles. Confiram + fotos aqui.

Mensagem  Pat em Sab Jul 16, 2011 11:49 am

Ontem Sophia Bush postou uma foto do seu primeiro dia de gravação.

É meu primeiro dia de filmagem! pronta para ir, cortesia da equipe do glam OTH (aka Miss Joanie& @ makeupbytym) (pic).

Pat

Sophia Bush em novo vídeo

Mensagem  Pat em Sab Jul 16, 2011 11:57 am

Sophia Bush faz o papel de uma esposa mob em um novo vídeo para Funny or Die !
A atriz, que comemorou seu 29 º aniversário na semana passada, estrela ao lado de Drea de Matteo na paródia de novo.

Agradeço imensamente a talentosa @ theannarose. Menina você fez o meu olhar e lábios BIG! "Sophia escreveu em seu Twitter .

"Melhor dia no set que eu já tive", acrescentou. Vocês podem conferir o vídeo aqui.

Pat

Sharon Lawrence, Sophia Bush e Daphne Zuniga na revista Coco Eco Magazine

Mensagem  Pat em Dom Jul 24, 2011 9:00 am

Postamos anteriormente que Sharon Lawrence, Sophia Bush e Daphne Zuniga participaram de uma sessão de fotos para a revista Coco Eco Magazine. A edição da revista saiu com as três beldades na capa.

Pat

Sophia Bush lembra de Amy Winehouse

Mensagem  Pat em Qua Jul 27, 2011 9:29 pm

Sophia Bush twittou sobre a morte de Amy Winehouse.
Amy Winehouse esta notícia é muito triste... (23/07/2011), para alguém lutando com o vício. Por favor, por favor procure tratamento.

Fonte: sophiabushonline

Pat

[Foto] Sophia Bush dia de surf

Mensagem  Pat em Qua Jul 27, 2011 10:05 pm

Sophia Bush 24 de julho de 2011 - sessão de surf. Montou as ondas com os pelicanos, sentindo-se zen. Este é meu céu. Obrigada. @Oceana #BenAipa & @roxy @cynthia_rowley.

Pat

Sophia Bush fala de uma alimentação saudável

Mensagem  Pat em Sab Jul 30, 2011 7:57 pm

O que tem na geladeira Sophia Bush? "Neste momento, nada!", diz a estrela de "One Tree Hill''. Bush, que está atualmente vivendo na Carolina do Norte, é conhecida como uma ativista dos direitos dos animais e ambientalista dentro da esfera de Hollywood e diz que ela tenta garantir a sua alimentação que vem de fazendas locais onde os animais são criados e tratados com humanidade.
"Há muitas fazendas aqui na Carolina do Norte que eu gosto", diz ela. "E você sabe muitos agricultores, dizem que os animais não estavam vivendo em gaiolas e que foram tratados com humanidade."
Ainda assim, a estrela diz que quando ela fica ocupada, ela tende a comer muito e que, em vez de cozinhar em casa, sua geladeira é frequentemente abastecida com caixas.

Quando a atriz está em casa, aqui estão os três alimentos que ela não pode viver sem:

1. 1. Aveia. Bush diz que ela tenta se manter muito saudável, grãos inteiros na casa, incluindo farinha de aveia. E por que não? Aveia é nutritivo, versátil e contribui para um pequeno-almoço satisfatório (para não mencionar que é um superalimento para um bom sexo)! Por que eu não gostaria?

2. 2. Arroz integral. Este grão inteiro é uma outra escolha inteligente. A meia xícara de arroz integral tem quase 2 gramas de fibra, enquanto o seu homólogo, arroz branco, não tem nenhum. E não só você pode cozinhar o arroz integral com basicamente qualquer coisa, mas é cheio de manganês - que é uma propriedade anti-envelhecimento - e antioxidantes.

3. 3. Kilwin creme de gelo. Ok, então o sorvete em si não é realmente saudável. Mas é saudável para entrar de vez em quando. "Quando estou na Carolina do Norte, eu não consigo o suficiente", diz Bush. "Eu sou como um cão de caça, eu posso sentir o cheiro de uma milha de distância." É tudo uma questão de equilíbrio - é importante manter uma dieta saudável de grãos integrais, frutas e legumes, mas também é importante para se divertir de vez em quando, e às vezes isso significa deixar ceder a seus desejos - sejam eles quais forem.

Fonte:Thatsfit

Pat

Sophia Bush na Maratona de San Francisco

Mensagem  Pat em Dom Ago 07, 2011 9:13 pm

Sophia Bush conseguiu em sua arrecadação de fundos para a . The Nature Conservancy na Maratona de San Francisco ontem. Ela terminou sua corrida de 5k em 31:38 minutos - parabéns, Sophia! A atriz de "One Tree Hill" participou de uma campanha para ajudar a The Nature Conservancy e agora conseguiu seu objetivo de levantar US $ 50.000. A partir de hoje, ela ajudou a levantar mais $ 50.351!

Sophia também autografou alguns exemplares da revista Zooey para um de seus fãs na maratona

Pat

Re: Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis)

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: